NOTÍCIAS

O/A candidato/a deverá: Ter 12º ano ou superior; Ter experiência comprovada no setor da Orçamentação e/ou Compras em área afim à da BOAVISTA; Ter conhecimentos sólidos em Autocad; Falar inglês; Ter disponibilidade para viajar; Domínio de outras línguas será desejável; Experiência internacional será desejável. Deverá ser: Com visão crítica sobre o que o rodeia; Pessoa responsável e focada em atingir objectivos; Com capacidade de resolução de problemas de forma criativa; Com facilidade em lidar com clientes e fornecedores; Com espírito de equipa; Pessoa com boa capacidade de comunicação. O cargo: Preparação de propostas comerciais para clientes e parceiros a nível europeu; Procura de soluções técnicas para ir de encontro às necessidades dos clientes; Participará em reuniões com fornecedores e clientes para discussão de propostas; Preparará compras de matéria prima e serviços; Preparará obras para fabrico. Candidaturas através do email job@boavistawindows.com usando a referência BWEP2018.

Com uma equipa em crescimento, está presente no mercado internacional, contando também com novos projetos em Portugal e projetos inovadores como os POD. Como fruto do caminho registado e pelos motivos apresentados a BOAVISTA atinge novos valores de performance nas suas janelas de Fibra de Vidro. Os mais recentes testes de performance para o sistema BWTT60 (Oscilo-Batente) atingem agora u-values a partir de 0,74 W/m²K. O sistema BWSL 45 (Correr) atingem agora um u-value a partir de 1,09 W/m²K. O u-value mede a eficiência de um material enquanto isolador, ou seja, quanto mais baixo for, melhor será a capacidade de isolamento térmico do material. Este resultado demonstra a mais uma vez a Baixa Condutividade Térmica da matéria prima de eleição: a Fibra de Vidro. Estes resultados vêm reforçar os valores da BOAVISTA: Performance; Durabilidade; Sustentabilidade. É de facto um resultado que demonstra todo o trabalho realizado pela equipa e que permite a esta empresa entregar com orgulho as Janelas de Fibra de Vidro #1 da Europa!

A Boavista juntou-se à Remote Possibilities, uma subsidiária da Edge Design, para criar o POD - uma estrutura pop-up inovadora de fibra de vidro, sustentável. O POD está configurado para revolucionar o mundo do design de espaços pop-up, tornando-os acessíveis, económicos e flexíveis, com design arquitetónico de topo. O novo produto foi lançado para abordar a questão espacial do século XXI, incorporando a tecnologia de janelas em fibra de vidro da BOAVISTA, o que permite que o POD exiba o vidro como elemento forte do seu design e resista a condições climática. Projetado em Cheltenham e fabricado em Herefordshire, ambos localizados em Inglaterra, o POD revela o melhor da engenharia britânica e pode ser comprado diretamente à Remote Possibilities. Para mais informações, entre em contato com a Boavista Windows UK , através do telefone +44 1252 415173 ou envie um email para hello@boavistawindows.co.uk.

Para marcações por favor contacte-nos através de hello@boavistawindows.co.uk

Este evento tem como objetivo educar e informar as novas gerações de utilizadores de tecnologia. Estarão presentes ideias como por exemplo a última inovação em computadores ou até as inovadoras janelas em fibra de vidro!

Siga de perto as novidades da Boavista!

  • "A Meronden Designs Ltd recomenda vivamente a Boavista Windows a todos os seus clientes e arquitetos. Nós promovemos o design sustentável e as janelas BOAVISTA são uma parte fundamental da nossa gama de produtos, tendo já instalado vários projetos por todo o Sul de Inglaterra."

    Debby Puttock

    Meronden Designs
  • "No que se refere a sustentabilidade, as caixilharias Boavista são altamente recomendáveis. Não só por serem feitas num material durável e reciclável, como sendo a fibra de vidro, são de excelente qualidade em termos térmicos e acústicos e como quase não necessitam de manutenção, tem um custo económico ao longo do seu ciclo de vida muito compensador."

    Aline Delgado

    Arquiteta - Portal da Construção Sustentável
  • "A minha experiência com as Janelas Boavista foi bastante positiva. O primeiro contacto que tive foi numa visita ao meu escritório para me dar a conhecer as caixilharias em fibra de vidro. Rapidamente surgiu a oportunidade de as aplicar como boa alternativa aos alumínios quer a nível económico, quer a nível técnico. O apoio em projecto e a sua aplicação em obra ocorreu sem problemas."

    Pedro Miranda

    Arquiteto
  • "Com mais de 20 anos de experiência no mercado da caixilharia, ficamos muito contentes por conhecer os inovadores e modernos sistemas BOAVISTA, bem como a equipa por detrás da marca. Já conhecendo a excelente capacidade técnica portuguesa há mais de 16 anos, estamos entusiasmados com a perspetiva de introduzir a BOAVISTA nos mercados Alemão, Austríaco e Suiço, apresentando os seus produtos sustentáveis a clientes públicos e privados, a arquitetos e a construtores."

    Peter Kirchhausen

    c4S

QUER TRABALHAR CONNOSCO?

Estamos sempre à procura de profissionais talentosos que querem progredir na sua carreira e fazer a diferença na nossa empresa. Contacte a BOAVISTA e veja todas as oportunidades que temos para si.

Browse…